sábado, 9 de fevereiro de 2013

A Esperança é Azul



A música que ouço nos sonhos
São palavras tuas que ficaram no coração
Meus desejos, ecos dos teus beijos
Coleção de carinhos teus 
É o azul de teus olhos
Sorrindo em frente aos meus

Quando me vem o sono
Que antes parecia abandono
Renasce na alma de quem seu coração é dono
Esperança reforçada
Em tuas palavras de carinho
No meu novo caminho

Cada curva tua traço com cuidado
Como luva aveludada
Um corpo imaculado
Sem nenhuma malícia
Rosa cetim, suave carícia

Mesmo que por breve momento
Escuto sussurrar-me em meu ouvido
Que me amas... Que não importa o tempo
Neste feliz momento, que reforça o sentimento, à vontade,
Esperança de viver sempre ao teu lado
Abraçado, aos beijos,
Lábios colados
Sem distância, nem falta ou saudade,
Para nem mais em sonho, 
Ficarmos separados

Meu amor vive em ti,
E precisa de abrigo
Viver sem você é vagar
Caminhos sem rumo, praias sem mar,
É calar a poesia,
É não imaginar mais amar

A.Mace


Nenhum comentário:

Postar um comentário