domingo, 3 de fevereiro de 2013

Anjo



Éramos como vinho e cristal
Taça de prazer e rir
Onde foi derramar o néctar que te embriagava em sorriso?
Onde trincou o cálice, apagando a graça que nos fez unir?
Procuro e não encontro paz,
No corpo já cansado, mais velho do que rapaz.

Tenho buscado som para teu silencio
Que está matando lentamente minha magia,
Deixando minha alma fria e meu amor sem alegria

Queria poder saltar de um prédio e voar,
Queria ter o dom de um Deus para mudar
Mas a taça vazia está sem vinho para embriagar,
Nem mais meu bêbado ousa se arriscar

Espero encontrar logo um braço,
O teu abraço,
Um carinho para me segurar,
Estou me sentindo sozinho e sem lar

Minhas asas estão doloridas, cansadas
Já não me permitem te alcançar
Entre tuas esquivas e brigas,
Minhas esperanças adormecem na saudade.
Restando o sonho para te aproximar

Vinho que escorreu,
Cálice que secou,
Teu amor emudeceu, morreu?
Ou teu coração secou?
Parece que em você, mais nada restou.
Uma amizade é tudo que ficou? 
Sozinhas minhas esperanças se apagam,
Aos poucos ... No vento que passou,
E para minha tristeza, nos separou.

Deus traga de volta, aquela que me embriagou.
Que de paixão meu coração fermentou
Tira-me as asas senhor ... Mas traga-me meu anjo,
Que há tempo me abandonou ...



A.Mace 

Nenhum comentário:

Postar um comentário