domingo, 10 de fevereiro de 2013

Uma Janela para o meu Amor




...Não basta abrir a janela de manhã, para ver que o sol retirou a escuridão e fez nascer um novo dia. É sua voz que faz meu alvorecer, é saber que você existe que anuncia que a vida está lá fora me esperando e que minhas esperanças não devem morrer jamais para te reencontrar. As tristezas de meu percurso são curadas com teu sorriso, a minha solidão eu preencho com tuas fotos e palavras. Nos meus lençóis, teu corpo aparece esculpido, com as lembranças do que vivemos e que levo comigo para os sonhos, para neles caminhar de mão com você... Sinto tua falta nas horas, e a cada segundo... Mais uma noite chega... A janela do dia se fecha para eu sonhar com você... Deitado, me falta agradecer a Deus, por ter cruzado teu caminho com o meu, por existires e ser o anjo que tanto pedi que ele colocasse ao meu lado. Estarei aqui sempre... Abrindo a janela, para começar um novo dia, para que o tempo passe entre estações, e que as mudanças dos ventos te tragam de volta para meus braços, como uma perfumada brisa de primavera. Te amo meu diamante azul...


A.Mace


Nenhum comentário:

Postar um comentário