domingo, 3 de fevereiro de 2013

Imensidão Azul



“... Dizer que amo você é tão pouco, diante da imensidão azul e a profundeza dos sentimentos em que estou mergulhado. Eles vêm de você como uma onda cristalina de sabor doce, mel do néctar de sua boca, que escorre pelas pétalas de seus lábios, paixão e desejo dos meus. Eu queria que existissem mais vocábulos no dicionário do amor, para expressar o que sinto por você, pois faltam declarações, adjetivos e traduções. Você é rara, mulher maravilhosa, significado e tradução romântica da palavra amor no sentido mais puro. Os sentimentos que fluem de você me fazem vibrar. É como se nossas almas dançassem numa dimensão mágica, onde a valsa que nos envolve é particular, celestial e divina, assim como você... Onde você está meu amor, nesta imensidão azul? ...”

A.Mace

Nenhum comentário:

Postar um comentário