sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Poemas para você



A Chegada


Abraçar você e beijar
Quanta inveja deve dar
Terá até anjos chorando
Quando o momento chegar

Distância que tanto separou
Um momento tão sonhado
Quanta vontade de beijar
A mulher que me conquistou
Num dia de céu nublado

Será o momento mais lindo
Que a chegada já registrou
O tempo será congelado
No instante mais esperado
Meus lábios nos teus encostados
Direi te amo mil vezes
Enquanto estivermos abraçados

A.Mace




Saudade


Delicado orvalho que rega a madrugada
Saudade que me invade em cavalgada
Enquanto procuro no escuro, bem ao lado
Teu cabelo, no travesseiro gelado
Mas quando aperta a vontade
De abraçar você de verdade
Deitado de bruços mais tarde
Remexo os pés de saudade
Adormeço no cansaço
E no sonho, num vestido com laços
Aparece você nos meus braços
Bela, sorrindo, em meio a um bosque tão lindo
Com flores do campo colorindo
O seu olhar azulado
Caminhando ao meu lado
Num beijo na relva deitados
Sonhamos acordados
Abraçados, colados
Pedindo a Deus com vontade
Para nunca mais acordados
Vivermos tão afastados

A.Mace

Nenhum comentário:

Postar um comentário