sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Saudade de acordar ao teu lado...





"Saudade é solidão acompanhada, 
é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já..." 
Pablo Neruda



Onde se esconde você, anjo da minha vida? No despertar te procuro num abraço vazio, entre os lençóis procuro tuas pernas, para com as minhas entrelaçar, mas não encontro para te tocar. Deslizo as mãos no travesseiro em busca de teu cabelo, mas não acho... Porque me deixaste no sono sozinho? Doce amor que procuro... Teu perfume doce ainda respiro, na camiseta que esqueceu, e que comigo adormeceu. Ao levantar abro a velha janela, na esperança de te enxergar, mas não te vejo na cama, nem no quarto, nem pela fresta da persiana. Procuro teu reflexo na aliança, mas a cada dia enfraquece mais minha esperança...Só tenho teu rosto na lembrança...Escorre uma lágrima entre a máscara e o rosto. Onde está você meu amor? Que não canso de repetir...Te amo! 


A.Mace

Nenhum comentário:

Postar um comentário